sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cuidando de poros dilatados com Clarins

Oi pessoas lindas
Bom quero contar pra vcs minha complicada vida com minha pele oleosa ,nossa é muito complicado ,vc faz uma maquiagem linda não dura,no calor então parece q sai de dentro de uma pastelaria fritando pastel o dia todo, aff tem dias que desanima não da vontade de passar nada no rosto.E ainda vem acompanhado de espinhas e cravos !!! afff que é pior ainda !!!
Bom mas enfim estou ainda tentando melhorar este aspecto de casca de laranja (pq é assim q me sinto) quando olho no espelho , vi muitas resenhas ,mas pra falar a verdade olha acho q só milagre mesmo ou nascendo de novo,rsrsrsr
Comprei a alguns dias uns produtos da Clarins , isso já tem quase um mês e falando a verdade não vi resultado ainda :( , estou chateada sei q o processo é longo ,e demora , mas mulher é assim mesmo gostamos de ver resultados né .
Bom comprei o fluido matificante e o serum anti poros dilatados , estou usando conforme manda o fabricante ,vou continuar usando pra ver se melhora ,mas sinceramente esperava mais sabe ,um mês e uns dias usando e nada mudou é de doer , ainda mais porque não são baratos né .
bom em breve conto mais a vcs ,bitocas e fiquem com Deus !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário