domingo, 7 de abril de 2013

Mais dicas



E pra começar pessoas lindas ,quero falar deste creme para área dos olhos ,por sinal muito bom,pois já passei dos 30 anos e começa nossa preocupação com as terriveis ruguinhas ,kkkk, sério gente além delas a olheiras que vão ficando medonhas com o tempo, uff .
A textura dele é cremosa não chega ser gorduroso,também porque não posso usar nada assim pois minha pele já é oleosa rsrs, não cheiro forte e hidrata bem (o mais importante).Estou usando e amando muito gente recomendo mesmo.
Eu comprei ele no Ebay, como a maioria dos produtos que uso ,não compro muita coisa aqui no Brasil porque acho muito caro,só de imposto chega ser um absurddooo...se alguém tiver interesse me mande um email que eu mando o link do vendedor,espero que vcs gostem !!

Sem comentários:

Enviar um comentário